segunda-feira, 5 de abril de 2010

mais a vida continua !


não vo para minha viida por você, eu gosto de vooce mais nao iria chega ao ponto de para minha vida por vooce, eu fui bem feliz com vooce, não vo negar mais teve dia qe parecia qe a gente nem se conheçia ae voce desidiu acabar tudo ae foi aparte mais dificil, porq pensei qe voce seria diferente não seria como todos os homen mais pensei errado voce é igualziinho aos outros, voce é sincero falo toda a verdade pra mim, mais oq adianta se vooce mentil pra mim? voce me fez acreditar qe agente poderia viver um amor Feliz maravilhos, mais nao dps de tudo vooce veio ee me fez como capacho.
mais vooce esta com outra ee qe vooce seja bem Feliz com ela, nao desejo nem um mal pra vooces, mais tomare qe quando cai sua fixa não seja tarde demais, mais se vooce nao cai na fixa ué oq eu posso fazer ? nada apenas espera o amanha pra ver oq vai acontece, porq o amanha a gente nao sabe oq pode acontece, então eu vo continua minha viida como se nao tivesse acontecido nada. só quero te dizer que o meu coração está pedindo atenção, como eu sinto a sua falta. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário