quarta-feira, 15 de setembro de 2010

deixa eu te amar?



A paixão as vezes vem , de uma forma que ninguem consegue escutar, vem devorando sentimento, arrancando coração de quem não sabe amar, vc chegou em minha vida aumentou os meus desejos fez me acreditar no amor agora sou o seu brinquedo, sou sua diversão, só não quero acabar na solidão. Vc vem com esse jeito de menino apaixonado me fazendo acrediatr que é só meu o seu amor,mas as horas que estou só, meu pensamento traz vc, meu coração sente a solidão invadir. Deixa eu te amar, que a vida é mesmo assim, ñ vivo sem teu calor, sem teu corpo suave em mim, deixa eu te amar, ouvi todas as manhãs, vc dizendo DEIXA EU TE AMAR, deixa eu fazer você feliz? me de uma chance de te mostra todo o amor que eu tenho pra dar? te prometo, vou estar sempre contigo, serei também uma amiga, quando você precisar estarei ao seu lado, te acolherei em meus braços e farei curar toda a sua dor, com algo que cura toda tristeza, toda lagrima, toda angustia, algo chamado AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário