quarta-feira, 15 de setembro de 2010

porque a vida é assim,





Na vida tudo tem um porque, e se a gente não deu certo, se não era isso de verdade, se terminou de um jeito que só causou sofrimento.. eu tenho certeza que tenho algo guardado que vai me fazer muito bem, e mais cedo ou mais tarde eu vou encontrar o meu caminho e vou trilhá-lo sem medo de olhar pra trás. esse dia há de chegar pra cessar todo sofrimento e solidão !
-
O bem e o mal andam lado a lado, mas atingem qualquer um. A criança sentada no parque é tão injustiçada quanto o bandido que a matará daqui uns anos. É apenas a vida, querido. Não perca tempo, apenas siga em frente e tente vive-la intensamente. Porque as lágrimas são tão insignificantes perto dos sorrisos! Não olhe para trás, nem para os lados. Não perca sua fé. Parece que a cada dia uma grande massa de pessoas se volta contra nós, mas isso acontece. Sei que parece que tudo está perdido a todo o momento, e que o caos predomina, mas um dia será recompensado. Pode ser nas coisas mais banais como um abraço verdadeiro, ou nas maiores, mas um dia virá. Tudo pode acontecer, assim como pode deixar. E eu mesma, escrevendo aqui, não sou a pessoa mais feliz do mundo. Claro que não! Aliás, estou bem longe disso. Mas eu acordo todos os dias pela manhã – mesmo quando não há nenhum motivo – e sigo em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário